sábado, 14 de janeiro de 2012

Imperial (RJ) promove peneira para atletas sub-20

A peneira para os atletas interessados em fazer parte do elenco do Imperial Futsal sub-20 em 2012, começa nesta segunda-feira (16), a partir das 15h30, no ginásio do Laginha, em Petrópolis.

O anúncio da peneira já tem atraído atletas de diversos lugares, cerca de 12 atletas de outros estados como Minais Gerais e Rio Grande do Sul já confirmaram presença. A expectativa da comissão técnica, comandada pelo treinador Ney Marcos, é de que haja um bom número de atletas participando das avaliações.

“Nós estamos com uma perspectiva muito boa, muitos atletas de fora estão demonstrando interesse em fazer parte do elenco e vários garotos daqui também. Vamos avaliar da melhor maneira possível para que possamos formar um bom time”, afirmou Ney.

A peneira continuará também na terça-feira (17) e quarta-feira (18), todos os dias às 15h30 no ginásio do Laginha (Estrada das Arcas, 1920, Itaipava, Petrópolis).

Está será a primeira vez que o Imperial monta um time da categoria e nesta temporada irá disputar o Campeonato Carioca e o Campeonato Estadual sub-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário