terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Futsal do Inter inicia temporada com problemas

A pré-temporada que o Inter Futsal faria na cidade de Veranópolis nesta semana foi adiada. A informação pegou os dirigentes da Associação Atlética Veranópolis de surpresa. Ela foi repassada pelo Supervisor do Inter, Renato Lopes, na madrugada de segunda-feira, dia 23.

A chegada a Veranópolis estava prevista para ocorrer na tarde da terça-feira, dia 24, e a equipe deveria permanecer durante cerca de dez dias na cidade, treinando em espaços como o Ginásio Leonir Antônio Farina. A hospedagem estava marcada para acontecer no Hotel Princesa dos Vales e os treinamentos físicos na Academia Plena Forma. Um amistoso com a Associação Atlética Veranópolis também poderia acontecer.

Em entrevista ao Jornal O Estafeta, da cidade de Veranópolis, Renato Lopes afirmou estar triste com a situação, mas não escondeu o desejo de treinar no município.

Segundo ele, o motivo do adiamento foi que a empresa responsável pelo Marketing do Inter não cumpriu todo o processo de sua responsabilidade, faltando assinaturas de contratos, inclusive com atletas. Desta forma, todas as atividades da equipe foram canceladas, inclusive a apresentação dos atletas. Lopes prevê para o início de fevereiro o início das atividades.

_ “Isso atrasa tudo para nós em uma semana. É uma situação que independe da nossa vontade, porém mantemos o compromisso de estar em Veranópolis”, afirmou ele.

Como a equipe estreia no dia 18 de março no Estadual de Futsal, Renato afirmou que deverão ser feitos ajustes, e a possibilidade da equipe fazer a pré-temporada na cidade está mantida.

CORREIO DO POVO
A edição on-line do site ‘O Correio do povo’ estampou uma matéria de Fabricio Falkowski, que afirmou que “depois de muito estardalhaço, o time de futsal do Inter não deve sair do papel”.
CONFIRA MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário