quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Djony será o goleiro do Umuarama em 2012

Djony tem sido convocado para a Seleção Brasileira constantemente

O presidente da Associação Futsal de Umuarama – AFSU, Edivanilson Lopes Romeiro (Nil), reuniu a imprensa na manhã desta quinta-feira (26/01) para divulgar a relação da equipe que irá disputar a temporada 2012. Atletas e comissão técnica devem se apresentar na próxima segunda-feira (30/01), para o início dos trabalhos.

Entre as contratações, destaque para a Djony, goleiro campeão da Liga Futsal 2011 com o Santos FC.
Além de Djony, outros doze atletas foram anunciados.

A lista completa conta com os goleiros Djony (ex-Santos), Deividi (Ex-Jaraguá) e Juninho (remanescente 2011), os fixos Vinicius (remanescente 2011) e Vitor (ex-Concórdia), os alas Fineo (ex-Corinthians), Serginho (ex-Krona/Joinville), Yuri (remanescente 2011), Renatinho (remanescente 2011), Jé (ex-São José dos Campos) e Douglas (remanescente 2011) e os pivôs Vini (remanescente 2011) e Maicky (ex-Hipper Freios/Unisul), Técnico: Sávio Badini (ex-Macaé), Preparador físico Roberto Tupan (ex-Londrina).

O dirigente anunciou ainda que até a apresentação da equipe, na próxima segunda-feira, mais dois atletas, sendo um pivô e um fixo. O goleiro Djony, que participa de uma série de amistosos com a Seleção Brasileira, se apresenta apenas no dia 15 de fevereiro.

Os trabalhos de avaliação médica e preparação física iniciam logo após a apresentação oficial do time. “A pré-temporada começa imediatamente. Vamos apresentar os atletas para a imprensa em uma cerimônia oficial a ser realizada na Prefeitura Umuarama e, logo depois, eles vão para o Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa para o início da preparação”, disse Nil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário