terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Após três anos vitoriosos na ADC Intelli, Cris inicia novo projeto

Após três anos vitoriosos na ADC Intelli, período em que levantou três taças do Campeonato do Interior e duas do Campeonato Paulista Série A1, além do vice-campeonato da Taça Brasil, o canhoto Cris foi liberado pela diretoria do time de Orlândia no final da última temporada e nesta segunda-feira se apresentou ao seu novo elenco onde deu início à preparação visando a temporada 2012.

O ala comentou sua saída do time de Orlândia e destacou a qualidade do elenco joseense para a temporada 2012:

_ “Claro que gostaria de ter continuado na Intelli, trata se de uma das maiores equipes do país e onde já tinha minha vida encaminhada, mas a diretoria houve por bem não continuar comigo, o esporte é assim, mas tive a sorte de ser contratado por uma equipe que não deve nada para ninguém, tem uma bela estrutura, uma comissão técnica espetacular e fica em uma cidade fantástica, tenho certeza que vamos brigar por títulos em 2012,” Comentou Cris.

No primeiro encontro com a comissão técnica do São José, Cris e os novos companheiros realizaram avaliações cardiológicas e fisioterápicas com Rodrigo Silva, fisioterapeuta da equipe do Vale do Paraíba.

Na manhã desta terça-feira (17), os atletas realizaram o primeiro treino com bola com o técnico Ivan Gomes. Depois, praticaram exercícios na academia de musculação com o preparador físico Firma. À tarde, o grupo participou de mais atividades físicas em um parque da cidade.

Além do canhoto Cris, o São José conta em seu elenco com Vilian (ex-AABB), Fufi (ex-Corinthians), Goda (ex-CPN), Tota (ex-Araz, do Azerbaijão), Rafael (ex-Wimpro/Guarulhos), Paulo Vitor (ex-Santos), Melão (ex-Indaiatubana), Fábio (ex-Concórdia-SC), Thiago Bolinha (ex-Tubarão-SC) e Jhol, (ex-goleiro sub-20 da AABB que estava emprestado para o Sesi-SP) e Jojô, Fred e Vandinho, remanescentes do grupo do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário