segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Recordista da Liga Futsal, Índio troca Santos pelo Corinthians em 2012

Índio é a oitava baixa santista após a conquista da Liga Futsal 2011
O futsal do Corinthians já tem mais um nome para a temporada 2012. O fixo Índio, recordista de títulos da Liga Futsal, ao lado de Falcão, com seis conquistas, representará a equipe na próxima temporada. O jogador fez parte da equipe do Santos, vencedora da competição de 2011, que vem sofrendo um desmanche desde o início do mês. Está já é a oitava baixa da equipe.

- Jogar no Corinthians será maravilhoso porque adoro atuar em time de grande torcida. Desde já, prometo muito empenho e dedicação para ser vitorioso em mais uma equipe - disse o atleta, recém contratado pela equipe do Parque São Jorge.

No Timão, Índio voltará a trabalhar a trabalhar ao lado do técnico PC Oliveira, com quem foi campeão pelo Ulbra.

- Trabalhar com o PC é sempre uma honra, pois é um treinador acostumado a vencer e que cobra muito dos jogadores. Como sou movido a desafios, encaro este como se fosse o primeiro da minha carreira - completou.

Durante anos de carreira, Índio já foi convocado mais de 50 vezes para a seleção brasileiras. Aos 36 anos, o atleta, inclusive, já recebeu prêmios de melhor jogador de sua posição nas temporadas 1994, 1995 e 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário