sábado, 10 de dezembro de 2011

Na última partida de Paulo Mussalém, Carlos Barbosa fica com o vice no gauchão

Foto: Mussalém realizou sua última partida pelo Carlos Barbosa

O Carlos Barbosa empatou em casa com o Atlântico Erechim na noite deste sábado, em 2 a 2 e perdeu a chance de se sagrar campeão gaúcho de futsal. No jogo de ida, em Erechim, a ACBF perdeu pelo placar de 3 a 2, portanto, o empate no segundo jogo era do Atlântico, que ficou com a taça.

O time comandado pelo técnico Paulo Mussalém, que se despediu da equipe laranja na partida diante do Atlântico, viveu os primeiros meses do ano com grandes conquistas, vencendo a Copa América FIFA de Clubes, a Copa Libertadores FIFA, a Superliga e ficando com o vice no Mundial de Clubes. Porém, as últimas disputas da temporada não foram satisfatórias, já que a equipe acumulou decepções na Liga Futsal, na Taça Brasil e agora na competição estadual.

Independente das últimas competições, é louvável a temporada da ACBF, já que no total, a equipe de Mussalém chegou a seis finais e venceu três em 2011, porém, fica acesa a 'luz amarela' no que diz respeito ao planejamento para a próxima temporada, afinal, nas quatro competições de maior nível, a equipe não ficou com a taça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário