sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MQF celebra mais de 50.000 visitas em 2011


O blog Misto Quente do Futsal foi criado em janeiro deste ano, com o intuito de ampliar a divulgação desse esporte adorado por praticamente todo o país e que em um passado não distante era tão pouco difundido nos meios de comunicação e neste período em que os fogos já apontam no horizonte anunciando um novo ano, posso comemorar o sucesso não só do futsal brasileiro, como também do novo blog, que já ultrapassou a marca dos 50.000 acessos e em breve será transformado em site.

O número de visitantes cresce mês a mês e com a grande cobertura no período de transações nas agremiações foi apresentado a mais internautas, atingindo seu ápice e ultrapassando 30.000 visitas em dezembro.

Por essas e outras, 2011 sem dúvida foi um ano especial, não só pelo sucesso do blog, como pelo esplêndido crescimento da modalidade. O futsal ganhou espaço na mídia, bateu recordes e mais recordes, conquistou a maior média de audiência de todos os tempos do futsal no canal SporTV na partida final da Liga Futsal entre Santos e Carlos Barbosa e também atingiu números expressivos no canal ESPN Brasil, na decisão do Paulistão, entre ADC Intelli e Santos.

O sucesso se deve as equipes bem estruturadas que fizeram da Liga Futsal uma das mais disputadas de todas, ao retorno do exterior de grandes jogadores e a outros que despontaram e aos investidores que se mantiveram firmes em seus propósitos.

2012 promete ser ainda melhor. O ano é de mundial, mais estrelas estão voltando, casos de Ciço e Cabreúva e outras ainda podem ser anunciadas. Equipes históricas estão retomando seus projetos, casos de Internacional e Vasco da Gama e não restam dúvidas que vão abrilhantar ainda mais a modalidade.

O blog Misto Quente do Futsal tem orgulho de ser uma gota de água nesse oceano e espera continuar colaborando com esse crescimento, no mínimo enquanto durar meu amor pelo futsal, ou seja, enquanto eu existir.

Que o natal seja perfeito para todos os salonistas e que no novo ano transbordem vibrações, em quadra e fora dela!

Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário