segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Falcão desembarca no Brasil na manhã desta terça-feira e revela que irá analisar possíveis propostas


Falcão ainda está com o futuro indefinido Foto: Juan Barbosa / Agencia RBS

Muitas especulações reinam no futsal sobre o destino da 12 mais famosa do futsal, desde que o Santos FC liberou seus atletas para negociações.
Na mídia se tornaram constantes as aparições de possíveis equipes que desejam ter o craque Falcão na próxima temporada.
O presidente da Federação Gaúcha de Futsal, Dárcio Castro, revelou na última semana a possibilidade de que o Inter possa contar com o jogador já no ano que vem.
Outro que espera viabilizar a contratação é o dirigente da Associação Desportiva Jaraguá, Carione Pavanello:
“Já conversei com o Falcão e ele ficou contente com a possibilidade. Ele nunca escondeu o quanto gosta de Jaraguá do Sul”, afirmou Pavanello ao jornal Correio do Povo.
Falcão, que esteve representando a equipe santista em terras japonesas, durante o mundial de clubes no Japão, não confirma as especulações:
_ “Galera, vejo aqui muitos rumores sobre uma possível equipe, tudo esta ainda da maneira de quando sai do Brasil,” Explicou em seu twitter oficial (falcao12oficial).
O santista desembarca nesta terça-feira, às 5h55 (de Brasília), em São Paulo e em seu microblog prometeu dar um rumo à sua carreira assim que chegar ao país, analisando as possíveis propostas:
_ “Caso não exista realmente a equipe em 2012, analisarei com calma possíveis propostas,” Escreveu.
Façam suas apostas. Santos, Inter, Jaraguá do Sul, outra equipe? A Liga Futsal 2012 já começou e como sempre, Falcão é o principal destaque, aguarde a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário