sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dudu, ex-Intelli, se apresenta a sua nova equipe


No início da noite desta sexta feira (16), o novo goleiro do Clube Atlético Deportivo, Dudu, que defendeu a Intelli/Orlândia em 2011, assinou seu contrato para a temporada 2012 e já vestiu a camisa do clube na presença de alguns diretores.

Dudu falou de sua expectativa e o que a torcida pode esperar dele na próxima temporada:

_ "Minha expectativa é a melhor possível, de poder ajudar o grupo em 2012 a conquistar títulos, trazer a torcida e a cidade junto com a equipe. A torcida pode esperar um Dudu guerreiro, com vontade de vencer, alcançando resultados positivos. A minha felicidade está estampada em meu rosto pelo fato de defender uma equipe muito respeitada no cenário nacional e o fato de voltar a jogar no Sul e também próximo de minha família, podem esperar que vou lutar muito por essa equipe e mostrar o máximo de mim sempre dentro de quadra," Disse.

Com informações da Assessoria de Imprensa - CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário