segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Corinthians anuncia Leandro Caires oficialmente

Leandro Caires e o filho Antônio, no dia da última conquista pela Intelli

A torcida da ADC Intelli quase não acreditou quando a diretoria do clube bicampeão paulista anunciou as renovações e o nome do ‘amuleto’, Leandro Caires, não estava entre elas, mas era verdade, o destino era o Corinthians e depois do anúncio por parte do time de Orlândia, finalmente, nesta segunda-feira (26), a equipe do parque São Jorge divulgou oficialmente a contratação do ex-camisa quatro da Intelli.

O ala de 25 anos nasceu em São Paulo, jogou nas categorias de base e em seu primeiro ano na categoria principal na equipe de Araçariguama (SP), mas em 2008 chamou a atenção dos dirigentes orlandinos e no mesmo ano desembarcou na Intelli, onde se tornou o ‘amuleto’, por ter chegado às decisões de praticamente todas as competições em que esteve presente.

Com a camisa da Intelli, Leandro chegou à final do paulistão de 2008, 2009, 2010 e 2011, conquistando os dois últimos. Também esteve nas partidas decisivas do Campeonato do Interior nas últimas três edições e venceu todas, de forma invicta. Além das competições estaduais, o jogador também ajudou a equipe de Orlândia na conquista do título da Taça EPTV de 2009, quando foi o artilheiro da competição e em 2011 foi um dos destaques do time de Cidão na campanha que culminou com o vice campeonato da Taça Brasil Correios.

Leandro deixa a ADC Intelli como um dos maiores ídolos dos 35 anos da história do clube. Caires jogou pela Intelli em 249 oportunidades, se tornando o quarto jogador que mais atuou pela equipe, atrás apenas de Marinho, Guitta e Macdovall. Entre os goleadores também ocupa posição de destaque, após marcar 125 gols, marca inferior apenas a de Marinho, que estufou as redes 181 vezes defendendo a Intelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário