quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Araçariguama conquista Metropolitano A2


Diante sua torcida, a A.A. Araçariguama fez valer o fator casa, e conquistou o título do Campeonato Metropolitano - Série A2 -, ao golear a AD Indaiatubana pela contagem de 6 x 1 no tempo normal e 2 x 0 na prorrogação. A decisão foi realizada no Ginásio dos Campeões, em Araçariguama (Interior de SP).

Os gols da "Máquina Azul" foram marcados por Jonnes (2), Rafael (2), Diego, Paulo Henrique, Carlos Augusto e Carlos Antônio.

Campanha:
Na primeira fase, o Araçariguama se classificou como líder na chave B, conquistando 36 pontos, sendo 12 jogos e 12. O ataque marcou 51 gols, enquanto sua defesa sofreu 19 - saldo de 32.

Na segunda fase, o time enfrentou o Barão de Mauá em duas ocasiões, e também se manteve 100%. Na semifinal, diante a Pinhalense, a equipe provou sua reguaridade na competição, ao eliminar os rivais com dois resultados positivos.

Na decisão, Araçariguama foi superado em 7 x 2 no primeiro compromisso, mas no segundo encontro levou a melhor, ficando mais uma vez com o título da Série A2. Além disso, Jonnes, com três gols, foi o vice artilheiro na competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário