quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Profissionais qualificados garantem bons resultados na temporada para AABB do Acre


A AABB do Acre (Associação Atlética Banco do Brasil) voltou ao cenário do futsal neste ano após dois anos afastada das atividades e com uma diretoria competente, que tem a frente o Sr. Carlos Faria, que gosta do esporte e que tem o interesse de fazer o melhor para a entidade alcançou resultados expressivos na atual temporada.

Na Taça Brasil - categoria sub-20, a equipe chegou à semifinal e por pouco não passa para a final. A equipe perdeu a partida semifinal quando faltavam vinte segundos para o apito final e na sequência terminou sua participação no torneio nacional na terceira posição.

Na categoria principal a AABB chegou à decisão do campeonato estadual e jogou a primeira partida decisiva ontem à noite, diante do Campo Grande.

Para o gestor da equipe, Carlos Faria, os resultados da equipe na temporada são fruto de uma gestão profissional e de um trabalho sério:

- “A partir do momento que assumimos o futsal firmamos algumas parcerias para melhorar o desenvolvimento do futsal e consequentemente dar mais ênfase no nível do esporte local, haja vista, que a falta de incentivo e organização é uma realidade dolorida para o esporte acreano. Não se pode imaginar o futsal sem profissionalismo, e para isso, a nossa gestão está voltada para este fim,” Disse.

Para a temporada 2012, Faria revelou que deve haver algumas contratações:

_” Traçamos algumas metas para o biênio 2011/2012, onde priorizamos as categorias sub-20 e adulto. A princípio estávamos voltados para prestigiar a prata local, mas, a falta de engajamento, a consciência esportiva, a responsabilidade de estar inserido no esporte e a inclusão num todo, tornou necessário a importação de atletas para obter bons resultados, “Afirmou.

A equipe da AABB é comandada pelo técnico Ed Carlos, experiente treinador que já passou pelo Foz Futsal (PR) e Anápolis/Superbolla (GO), equipes que disputam a Liga Futsal.

Entre os atletas, destaque para o cearense Jackson, que atuou no Fortaleza no início do ano e para os alas Juninho e Marcelo que vieram do futsal paulista e catarinense respectivamente. Já entre os ‘pratas da casa’, destaque para o ala Radamés acreano, que foi o autor de quatro gols no segundo jogo da semifinal do estadual.

Matéria veiculada no site Noite das Personalidades do Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário