quarta-feira, 9 de novembro de 2011

No 'dia do fico', Neymar prestigia Peixe na semifinal da Liga Futsal

Neymar assiste à semifinal da Liga Futsal em um dos camarotes da Arena Santos junto com Breitner (esquerda) e Danilo (centro)
(Foto: Reprodução/SporTV)
No dia em que o Santos anunciou a permanência de Neymar até 2014, o craque decidiu ir prestigiar o time de futsal do Peixe, que enfrentou o Florianópolis, na semifinal da Liga Futsal, na Arena Santos. Neymar assistiu ao jogo em um dos camarotes do ginásio, ao lado de outros jogadores de futebol do Santos, como Ibson, Adriano e Breitner. O empate por 1 a 1 garantiu a classificação do time paulista para a decisão da competição. No jogo de ida, em Santa Catarina, o Santos havia vencido por 6 a 0.

Mais cedo, o ala santista Falcão telefonou para Neymar, convidando-o para assistir à partida, que valia uma inédita vaga para o clube na maior competição de futsal do país. Os dois craques são amigos pessoais. No intervalo do jogo, o presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, disse que a permanência do camisa 11 na Vila é uma vitória do futebol brasileiro.

- Foi um presente de Natal antecipado para a torcida. É uma vitória, não só do Santos, como do Brasil. Sepultamos o nosso complexo de vira-latas, surgido após a Copa de 1950. Neymar está seguindo o caminho do Pelé, assim como o próprio Falcão, que preferiu fazer uma carreira no país do que se mudar para o exterior - afirmou Luis Alvaro, em entrevista ao SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário