quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Krona/Joinville confirma contratação de Leandrinho

A contratação do terceiro reforço da Krona/Joinville/Dalponte para a temporada 2012 foi confirmada nesta quarta-feira (30/11), durante o intervalo da partida entre o tricolor joinvilense e o Carlos Barbosa (RS), pela terceira rodada da Taça Brasil de Clubes, disputada em Orlândia (SP). O mais novo atleta do tricolor é o ala Leandro Gonçalves, o Leandrinho, atual campeão e artilheiro da Libertadores da América de Futsal pelo Carlos Barbosa (RS).

Aos 29 anos, Leandrinho se apresenta ao elenco joinvilense em janeiro de 2012. Logo nas primeiras palavras como jogador da Krona, o atleta falou da expectativa em defender outra potência do futsal brasileiro. “Aceitei o desafio por acreditar no projeto. A Krona está em busca de um título nacional e, pela grandeza da torcida e do clube, farei o possível para contribuir neste objetivo”, afirmou.

Na atual temporada, Leandrinho sagrou-se campeão da Superliga de Futsal, do Sul-Americano de Clubes e também da Libertadores da América de Futsal. O jogador ainda disputou a final do Campeonato Mundial de Clubes e da Liga Futsal 2011. Atualmente, representa o Carlos Barbosa na Taça Brasil de Clubes.

Com passagens por GM, São Paulo, Palmeiras, Intelli, Benfica (POR), além do Carlos Barbosa, Leandrinho chega para fortalecer ainda mais o plantel visando a próxima temporada. “Assim como o goleiro Tiago e o pivô Keké, contratados na última semana, o Leandrinho chega para representar a equipe a partir do ano que vem. É um atleta conceituado, habilidoso, experiente e acostumado com decisões”, destacou o supervisor da Krona/Joinville/Dalponte, James Veiga.

Perfil do atleta
Nome: Leandro Gonçalves (Leandrinho)
Naturalidade: São Paulo/SP
Posição: Ala
Idade: 29 anos
Altura: 1,79 m
Peso: 82 kg

Clubes:
GM (SP)
Palmeiras (SP)
São Paulo (SP)
Intelli/Orlândia (SP)
Benfica (POR)
Carlos Barbosa (RS)
Títulos:
Campeão da Copa Rio/SP/Minas (2004)
Campeão da Liga de Portugual (2005)
Campeão da Taça São Paulo (2004)
Bicampeão Paulista (2003 e 2004)
Campeão Paulista do Interior(2006)
Tricampeão Gaúcho (2008, 2009 e 2010)
Campeão da Liga Futsal (2009)
Campeão da Taça Brasil (2009)
Campeão Sul-americano de Clubes (2011)
Campeão da Libertadores da América (2011)
Campeão da Superliga de Futsal (2011)

Informações de Renan Pereira - Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário