sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cidão confirma retorno de Darlan contra a AABB

Depois de mais de cinco meses, Darlan retorna contra a AABB

A apreensão que tomou conta da vida do ala da ADC Intelli, Darlan, nos últimos dias, chegou ao fim. Cidão, técnico da equipe de Orlândia, confirmou nesta semana que o jogador será relacionado para a partida deste sábado (15), entre ADC Intelli e AABB, pela semifinal do Campeonato Paulista série A1, depois de cinco meses e 15 dias da realização da cirurgia.

“Um atleta com a qualidade e o nível do Darlan tem que jogar se estiver em condições e ele já tem treinado normalmente a algum tempo, sei que se precisar dele em alguns momentos, vai corresponder.” Comentou o técnico Cidão

O ala de 23 anos lesionou o joelho na primeira partida do ano, dia 28 de fevereiro, quando a ADC Intelli enfrentou o Atlântico/Erechim (RS), pela Copa Gramado de Futsal, na ocasião uma ressonância magnética indicou uma ruptura que não exigia uma intervenção cirúrgica.

Após tratamento o concordiense voltou às quadras, mas pouco tempo depois as dores também voltaram, foi quando um novo exame indicou uma lesão de Ligamento Cruzado Anterior, o conhecido LCA, o que exigia que fosse realizada uma cirurgia, que aconteceu em 30 de abril.

O duelo do retorno de Darlan acontece no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, a partir das 18h00. O canal ESPN Brasil e a Orlândia Rádio Clube (www.orc.com.br) transmitem a partida ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário