sábado, 10 de setembro de 2011

Santos goleia Minas e enfrenta Cascavel nas quartas de final

A segunda formação, com Deives e Thiago, deu muito trabalho ao time mineiro
Foto: Ricardo Saibun

Apesar de proporcionar um grande espetáculo para o belo público presente na Arena Santos nesta sexta-feira (09), entre eles, Paulo Henrique Ganso, jogador da equipe de Futebol de Campo do Santos, o Santos não conseguiu terminar como líder do grupo A da Liga Futsal 2011. O alvinegro derrotou o V&M Minas (MG) por 7 a 1, na última rodada da fase de grupos, mas, mesmo assim, terminou como segundo colocado da chave.

O Santos conquistou 13 pontos em seis jogos disputados e encerrou com a mesma pontuação da Copagril/Faville/Dalponte (PR), porém, o time paranaense leva vantagem no confronto direto e terminaram em primeiro.

Com isso, o Santos enfrenta nas quartas de final, o Diplomata/Muffatão/Cvel (PR), primeiro colocado da chave A, as duas equipes se encontram no dia 26 de setembro, às 19 horas, na Arena Santos, no litoral paulista. A volta será no dia 4 de outubro, às 19h30, no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR).

Deives, Jackson, Neto e Thiago Carioca ‘infernizam’ a marcação mineira
A primeira metade do tempo inicial começou equilibrada, mas com a entrada da segunda formação santista, que entrou inspirada, o time da casa dominou as ações.

Aos 08min02, depois de uma tabela com Thiago Carioca, o fixo Índio estufou a rede, abrindo o placar para o Santos.

Dois minutos depois, o V&M Minas empatou o jogo. Nando roubou a bola no centro, partiu em contra-ataque e tocou para Dieguinho marcar.

Aos 16min22, o Santos desempatou com Jackson, que roubou a bola na saída errada do adversário e bateu por baixo do goleiro Gui.

Na saída de bola da equipe Mineira, o Santos retomou a posse de bola, Neto desceu pela esquerda e inverteu a jogada para Thiago Carioca, que viu Deives chegando na área e tocou para o pivô fazer o terceiro.

Pouco depois, Deives, que já havia marcado o seu, apareceu na área adversária e tentando parar o goleador alvinegro, Nando cometeu pênalti, que Falcão bateu, fazendo o quarto dos anfitriões e encerrando a contagem do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Santos continuou marcando. A 28min28, Deives roubou a bola no meio da quadra e devolveu a gentileza para Thiago Carioca, que foi quem deu assistência para Deives fazer o terceiro, o ala dominou e tocou por baixo do goleiro mineiro, para fazer 5 a 1.

Depois disso o Santos apenas administrou a grande vantagem, mas no último minuto voltou a marcar, com Neto aos 39min42 e Falcão aos 39min45, dando números finais ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário