sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ribeirão Preto/Gold Meat goleia Franca pela Copa Record com show de Cris e Jhonis

O Ribeirão Preto/Gold Meat entrou em quadra nesta quinta-feira (29), pela segunda fase da Copa Record e conquistou uma importante vitória ao golear a equipe de Franca pelo placar de 11 x 3. O confronto ocorreu na cidade de Serra Azul – interior de SP.

O destaque da partida ficou por conta da dupla Jhonis e Cris, que juntos marcaram nove vezes. O pivô Jhonis foi o autor de cinco tentos e chegou à artilharia da competição com 12 gols, já o jovem, porém experiente ala Cris, encantou o público com muitos passes precisos, além de marcar em quatro oportunidades e fazer o gol mais importante da partida, o quinto de sua equipe. O placar foi completado após dois gols marcados pelo fixo Nelsinho.

Cris comemorou mais um resultado positivo e agradeceu aos companheiros pelos quatro tentos marcados:

_ "Estamos no caminho certo, mesmo goleando estamos sempre jogando com seriedade e isso é primordial em uma competição tão disputada. Quanto aos gols, só tenho que agradecer aos meus companheiros, em vários gols só tive que empurrar para a rede e isso mostra que estou me entrosando com a equipe cada dia mais." Explicou

Com a vitória, a equipe ribeirão pretana segue na primeira colocação no índice geral da competição, e enfrenta na  terceira fase a equipe do Miguelópolis Futsal. A partida acontece no dia 10 de outubro (segunda-feira), em Ribeirão Preto, às 21h.

VEJA OS GOLS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário