sábado, 10 de setembro de 2011

Definidas as semifinais do Campeonato Paulista Série A1


A equipe do São Caetano/Corinthians/Unip está fora da briga pelo título do Campeonato Paulista deste ano. Mesmo jogando em casa, no ginásio do Parque São Jorge, os corintianos foram superados pela a AABB/Mapfre na noite desta sexta-feira (09). O Corinthians foi melhor no tempo normal, quando venceu o adversário por 4 a 1, já na prorrogação, foi batido pelo placar de 3 a 1 e se despediu do Estadual.

Com o resultado, o primeiro confronto das semifinais ficou definido entre ADC Intelli x AABB. O regulamento coloca frente a frente na semifinal, a equipe com a melhor campanha de toda a competição entre os quatro classificados, no caso a Intelli, e a equipe com a quarta campanha, a AABB.

Além de conhecer seu adversário da fase seguinte, a equipe de Orlândia, com 43 pontos conquistados ao longo da competição, se consolidou de vez como a equipe de melhor campanha . A pontuação da equipe intelliana não pode mais ser alcançada por nenhuma das outras classificadas, portanto, disputa a segunda partida contra a AABB em casa e caso conquiste a vaga na decisão, volta a decidir o título diante de seu torcedor, assim como na temporada anterior, quando se sagrou campeã paulista.

Na outra semifinal, o Santos enfrenta o São Paulo/Marília, que neste sábado (10), confirmou sua vaga ao bater o São José, na cidade de Marília, pelo placar de 2 a 1, de virada, com um dos gols sendo marcado quando faltavam quatro décimos para o fim. O primeiro jogo tinha terminado com um empate em 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário