quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Classificado, Santos FC encerra participação na segunda fase da Liga nesta sexta-feira (09) de olho em primeira posição geral

Já classificado para as quartas-de-final, o Santos FC encerra sua participação na segunda fase da Liga Futsal nesta sexta-feira (09), em duelo contra o V&M Minas (MG). O confronto será realizado na Arena Santos, a partir das 18h30. O jogo terá transmissão do Sportv.

A equipe de Fernando Ferretti chega para a partida na vice-liderança da Chave A da segunda fase da competição, com dez pontos. Com a mesma pontuação, porém com a vantagem de ter vencido o time santista no confronto direito, o Copagril, que também já garantiu sua vaga na fase seguinte, é o líder do grupo. Na terceira colocação, estão os mineiros, que somam seis pontos e não têm mais chances de classificação. E o também eliminado Suzano (SP) é o quarto da chave, com três pontos.

Esta será a primeira vez que o Peixe recebe o Minas na Arena Santos. Nos outros dois desafios entre os dois times, realizados na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), o Alvinegro Praiano saiu de quadra com a vitória – 2 a 1 na primeira fase e 3 a 2 no turno da etapa atual.

Apesar de garantido nas quartas, o Peixe vai para o confronto em busca de uma vitória. Isso porque visa a primeira posição geral da Liga, para que possa decidir em casa nas semifinais e nas finais.

“Por enquanto, o Carlos Barbosa (RS) é a equipe que somou mais pontos na Liga. Estamos em segundo e se vencermos, empataremos esta disputa. Por isso, este jogo contra o Minas ganha um caráter importante. Ter o fato casa na hora de decisão é sempre muito importante”, analisa o técnico Fernando Ferretti.

Para o desafio diante dos mineiros, além de não ter nenhum desfalque, o comandante santista contará com a volta do fixo Neto, que cumpriu suspensão na derrota por 4 a 2 para o Marechal Rondon, no último dia 29.

Informações: Site oficial Santos FC
ACESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário