segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Agora campeão das Américas, Guitta retorna ao trabalho na Intelli

GUITTA FEZ PARTE DO GRUPO CAMPEÃO DA COPA AMÉRICA
Foto: Beto Costa
Uma das principais revelações do salonismo brasileiro nos últimos anos, Guitta, arqueiro da ADC Intelli e da Seleção Brasileira de Futsal, retornou à cidade de Orlândia para seguir com os trabalhos em seu clube e comemorou seu primeiro título com a seleção:

_ “Não cheguei a jogar na Argentina, mas sentir o gosto de um título com a Seleção é algo indescritível e que me deixou muito emocionado, naquele momento senti o esforço que meus familiares fizeram para que eu realizasse meu sonho de me tornar um atleta profissional começando a ser recompensado.” Comentou o camisa 19 da Intelli

O título e a confirmação do favoritismo brasileiro veio no último sábado (17), após o selecionado verde-amarelo vencer a Argentina, por 5 a 1, na decisão da Copa América de Futsal, na competição continental realizada no Complexo Poliesportivo de Almirante Brown, na província de Buenos Aires (ARG).

O fato de não ter atuado na competição sul-americana, não diminui o estado de êxtase do goleiro, que vê o sonho de lutar por um lugar no mundial 2012 cada vez mais perto:

_ “Muitos queriam estar na minha condição, mas tive a chance e posso dizer que foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha carreira, conviver com esse grupo me acrescentou experiência e a chance de mostrar meu trabalho mais de perto e isso me deixa mais próximo do sonho de ao menos lutar por uma vaga no próximo mundial, o que é meu grande objetivo.” Salientou

O goleiro recebeu folga do técnico Cidão nessa segunda-feira (20), mas nessa terça-feira (21) é presença confirmada na estreia da equipe paulista no Campeonato do Interior, competição em que a Intelli é hexacampeã e inicia a luta pelo hepta diante do Sertãozinho Futsal, em Orlândia, a partir das 20h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário