sábado, 13 de agosto de 2011

Intelli perde em Santos e vai tentar a classificação em Rio Preto

Sem Guitta, poupado por Cidão, sobrou para Dênis segurar o ataque do Santos
Foto: Site Oficial do Santos FC

 Foto: Site oficial SantosFC Jogando nessa sexta-feira (12), no ginásio da Fundação Lusíada, em Santos (SP), pela segunda fase do Campeonato Paulista Série A-1, a equipe da ADC Intelli levou a pior diante do Santos/Cortiana e perdeu pelo placar de 3 a 1. Caio foi o autor do gol intelliano, enquanto Deives, 02 vezes, e Índio, fizeram os gols dos donos da casa.

Com o resultado a equipe de Orlândia ocupa a segunda colocação da chave C, com três pontos. O Santos é o líder com seis e o Rio Preto aparece na terceira posição, sem nenhum. Duas equipes desse grupo se classificam para as quartas de finais.

A Intelli volta à quadra pela competição estadual na próxima terça-feira (16), em São José do Rio Preto, quando enfrenta o Rio Preto AC, a partir das 20h00 no Centro Regional de Eventos, podendo voltar para casa com a classificação garantida em caso de vitória:

_ “Uma vitória simples diante do Rio Preto nos garante a classificação para a próxima fase, vamos viajar sabendo de toda dificuldade que essa boa equipe já mostrou que pode impor, mas se jogarmos com inteligência é possível voltarmos com a vaga garantida.” Comentou Cidão, técnico da Intelli

O jogo
O primeiro tempo terminou com um empate em 1 a 1, o melhor placar para um período com poucas chances de gols para os dois lados. O Santos foi quem abriu o placar aos 10min30, com o fixo Índio, que recebeu dentro da área e acertou o ângulo do goleiro Dudu, que não teve chances de defesa.

A Intelli empatou faltando trinta segundos para o intervalo. O pivô Macdovall fez boa jogada pelo lado esquerdo e tocou para Caio, que dentro da área, complementou para as redes.

No segundo tempo, o pivô santista Deives, fez a diferença e marcou duas vezes, aos 25min01 e aos 28min02, se isolando na artilharia da competição com 17 gols e dando a vitória ao time da casa.

_ “Com esta vitória, encaminhamos nossa classificação para as quartas-de-final do Campeonato Paulista. Agora que estamos em situação boa no Estadual, basta nos aplicarmos para que aconteça o mesmo, e o quanto antes, na Liga Futsal”, Comentou o pivô Deives, após o duelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário