segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Com dois de Murilo, Krona passa pelo Floripa

A Krona/Joinville/DalPonte demonstrou estar plenamente recuperada dos tropeços do início da segunda fase da Liga Futsal 2011. Jogando em casa, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Cardoso venceu o Florianópolis Futsal, no clássico catarinense, pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado do jogo disputado na noite desta segunda-feira (15/8), em Joinville (SC), os joinvilenses alcançaram os seis pontos ganhos, se aproximando ainda mais da liderança da chave D. O Florianópolis se manteve com os mesmos sete pontos conquistados anteriormente.

Jogando em casa, a Krona logo partiu para o ataque em busca da abertura do placar. O time joinvilense pressionou o rival da capital até conseguir seu primeiro tento, em finalização de Murilo, que recebeu bom passe e bateu para marcar.

A partida foi muito equilibrada no restante do primeiro período. Gols foram perdidos pelos dois lados, já que o Florianópolis criou oportunidades, mas foi a Krona quem mais desperdiçou chances para ampliar a vantagem, que permaneceu a mesma até o intervalo.

No segundo tempo o ala Murilo justificou sua fama de decisivo e logo anotou o segundo tento da equipe joinvilense. Em mais uma boa jogada, o ala recebeu bom passe e bateu para ampliar a vantagem no clássico catarinense, encerrando a contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário