segunda-feira, 18 de julho de 2011

Joinville entra em quadra pela primeira vez após a saída de Bateria e Fernando

A Krona/Joinville/Dalponte recebe a Ad.Hering, de Blumenau, nesta terça-feira (19/07), em jogo-treino de preparação para a segunda fase da Liga Futsal 2011. O encontro começa às 17h, no ginásio da Univille, em Joinville (SC). A entrada é franca. Este será o primeiro teste da Krona após a saída dos alas Fernando e Bateria, que acertaram a transferência ao exterior na última semana.

A segunda fase da Liga Nacional começa em 29 de julho para a Krona/Joinville/Dalponte. O adversário será o Florianópolis Futsal, fora de casa. Segundo o técnico Paulo Cardoso, além de testar a equipe visando o início da nova etapa na competição nacional, o time joinvilense poderá estudar outro adversário tradicional do estado.

“Sempre realizamos bons testes contra a Ad.Hering. O objetivo inicial é prepararmos a equipe para o confronto contra o Florianópolis, pela Liga Nacional. Porém, já estaremos analisando o time de Blumenau visando um encontro futuro pelo Campeonato Catarinense”, revelou o treinador.

Krona/Joinville/Dalponte e Ad.Hering estarão na disputa do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal 2011, que começa no mês de agosto. O time joinvilense é o atual bicampeão estadual. Antes de estrear na segunda fase da Liga Futsal, a Krona enfrentará ainda o Paraná Clube, em 26 de julho, também na cidade de Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário