segunda-feira, 25 de julho de 2011

Intelli e Unisul estreiam na segunda fase da Liga Futsal com empate em Tubarão

Partida de dez gols fez a alegria da torcida em Tubarão
Noite de muitos gols em Tubarão (SC), nessa segunda-feira (25), na partida que marcou a estreia de Hipper Freios/Unisul (SC) e ADC Intelli/Orlândia (SP) na segunda fase da Liga Futsal 2011. A torcida, que lotou o Ginásio Salgadão, vibrou com dez gols e um empate em 5 a 5, com gols de Macdovall (02), Willian, Marinho e Caio para a Intelli, enquanto Maicky (02), Acco, Thiago Bolinha e Ariel fizeram a alegria dos torcedores locais.

Com o placar igual, as duas equipes somaram um ponto e ficaram na mesma situação de São José e Poker/Petrópolis, que na outra partida da noite empataram em dois gols.

Catarinenses e paulistas voltam à quadra na próxima segunda-feira (01). A Intelli irá contar com a força de sua torcida, pois recebe o São José, no ginásio Maurício Leite de Moraes, a partir das 20h15. A Unisul joga fora de casa, diante do Poker/Petrópolis.

A Intelli esteve sempre à frente do placar, sabendo da grande importância de iniciar essa segunda fase da competição somando pontos, o técnico da ADC Intelli, Cidão, colocou sua equipe no ataque e conseguiu impor 3 a 0 no placar, com Willian aos 08min59, Marinho aos 12min13 e macdovall aos 12min57.

Porém, apesar da eficiência do ataque, o time de Orlândia apresentou algumas falhas no sistema defensivo e no minuto seguinte os donos da casa se aproveitaram disso para diminuir para 3 a 2, através de Acco aos 13min44 e Thiago Bolinha aos 13min58.

Ainda na primeira etapa a Intelli voltou a comemorar, dessa vez em um gol do ala Caio, aos 16min18 e Maicky novamente diminuiu para os donos da casa, quando faltavam 20 segundos para o intervalo, dando números finais ao primeiro tempo, 4 a 3.

Na segunda etapa a Unisul conseguiu chegar ao empate, com gol de Ariel e o placar seguiu dessa forma até os minutos finais.

Faltando pouco mais de quatro minutos para o encerramento, o pivô Macdovall acertou um belo chute e recolocou a agremiação paulista na frente, 5 a 4, o gol tinha tudo para ser o da vitória, mas aos 38min20, através de cobrança de pênalti, o pivô Maicky marcou o quinto da Unisul e igualou o placar em 5 a 5, resultado que prevaleceu até o apito final.

O pivô Macdovall, autor de dois gols no duelo, destacou o poder de finalização da equipe paulista: “Nas duas últimas semanas tivemos tempo para treinar finalizações e isso parece ter surtido efeito hoje, por outro lado, temos que acertar nossa parte defensiva e minimizar nossos erros, mas acredito que por ser fora de casa tivemos um bom resultado, agora quero convocar nossa torcida para lotar o caldeirão segunda-feira e ajudar nossa equipe contra o São José.” Disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário