segunda-feira, 18 de julho de 2011

Evento beneficente reúne grandes nomes do futsal na cidade de Salto

Wilde foi homenageado pelo prefeito da Estância Turística de Salto, Geraldo Garcia
Na manhã do último domingo (17), a cidade de Salto (SP), foi palco de uma ação beneficente que envolveu craques que atuam em alguns dos principais centros do futsal mundial: Brasil, Espanha, Rússia e Itália.
O jogador Wilde, que por várias vezes defendeu a Seleção Brasileira e que atualmente joga no Barcelona da Espanha e a Secretaria de Esportes de Salto, promoveram uma partida amistosa entre os Amigos do Wilde x Seleção de Salto.
O ingresso para o duelo beneficente, que aconteceu no Centro Esportivo “João Luis Guarda”, foi trocado por um litro de leite e a quantidade arrecadada será doada para as instituições Casa da Criança e Casa de Belém.
Antes da partida, Wilde foi homenageado pelo prefeito da Estância Turística de Salto, Geraldo Garcia e pela equipe da Secretaria de Esportes. A partida terminou com a vitória dos Amigos do Wilde pelo placar de 5 a 3, com gols de Wilde (02), Paulinho, Alemão e Xuxa.
Mesmo retornando às quadras após se recuperar de uma lesão no joelho, o ala Xuxa, que joga na Rússia, fez questão de comparecer ao evento: “Estou voltando agora então joguei pouco tempo, mas não podia ficar de fora de um evento tão importante para a cidade de Salto e para o Wilde.” Disse
Demonstrando seu faro de goleador, o ala do Tyumen, mesmo atuando pouco tempo, deixou sua marca: “Ainda deu para marcar um golzinho, mas o importante nessa partida não era marcar gols ou vencer, isso foi o que menos importou. Nada paga fazer o que mais gostamos que é jogar futsal, reencontrar os amigos e ainda por cima ajudar quem precisa.” Explicou Xuxa
Além do craque do Tyumen, o time de amigos do Wilde contou com a presença de grandes nomes do salonismo, como: Alemão, recente contratação do São Caetano/Corinthians e jogador da seleção espanhola, Paulinho, do Manacor da Espanha, Fábio do Paulista/Cimentolit/Jundiaí, Nando Grana, capitão da Seleção Italiana de Futsal e Jé, que atuou no São Paulo e Palmeiras.
Do lado dos donos da casa também participaram importantes atletas do futsal e que atuam no exterior, casos de Boschilha (Itália) e Franklin Cavalcante (Espanha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário