As merecidas férias dos jogadores brasileiros que atuam no futsal russo chegaram ao fim. No Tyumen, quarto colocado da temporada passada, cinco profissionais ‘canarinhos’ voltaram ao trabalho. Xuxa, Ferrão, Greuto e Afrânio se apresentaram ao técnico Beto na última semana e deram início a pré-temporada.
Os primeiros trabalhos foram realizados em um hotel na própria cidade de Tyumen, porém, na próxima terça-feira (02), o elenco segue para a República Tcheca, onde permanece até o próximo dia 14.
Em sua estada no território Tcheco, a equipe enfrenta seu primeiro desafio do ano, quando disputa a Copa Green Cup, de 11 a 14 de agosto, na cidade de Praga.
Um dos principais destaques do elenco, o jogador Ferrão, acredita que a temporada pode ser melhor que no ano anterior: “Cheguei no meio da temporada e é normal que demore um pouco para obter o entrosamento necessário, depois o Xuxa teve uma lesão e isso tudo atrapalhou um melhor desempenho de nossa equipe, mas para essa temporada tudo voltou ao normal e podemos ir mais longe e até ganhar títulos.” Explicou o pivô
Xuxa apresentou uma lesão na coxa em dezembro e outra no joelho em junho e no período de férias trabalhou intensamente para voltar a sua plenitude da forma antes do início da Superliga: “Na coxa já não sentia mais nada, mas tive que trabalhar puxado nas férias para me recuperar dessa lesão no joelho e não perder nenhum jogo da Superliga e acredito que deu certo, já realizo treinos físicos sem problemas e com bola só sinto algumas dores no momento do chute, mas devo estar 100% dentro de 15 dias.” Comentou
XUXA TRABALHOU NAS FÉRIAS PARA SE RECUPERAR ANTES DO INÍCIO DA SUPERLIGA
A Superliga Russa de Futsal é a principal competição na Rússia e tem o mesmo 'peso' da Liga Futsal para os brasileiros. Atualmente a competição, que se inicia na primeira quinzena de setembro, está entre as principais do salonimo mundial, ao lado da Liga da Espanha e da própria Liga Futsal do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário