terça-feira, 28 de junho de 2011

Santos faz 6 a 4 no Suzano e se distancia do vice-líder Carlos Barbosa

Falcão marcou dois gols na vitória do Santos desta terça-feira  (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)

O Santos conquistou sua 16ª vitória em 19 jogos da Liga Futsal, ao derrotar o Suzano por 6 a 4, na noite desta terça-feira, na Arena Santos, no litoral paulista. Com o resultado, o Alvinegro Praiano chegou a 89,5% de aproveitamento, distanciando-se ainda mais do vice-líder Carlos Barbosa, que empatou em 3 a 3 com o Atlântico Erechim, em Erechim (RS), na noite desta terça-feira.

No duelo com o Suzano, o Santos abriu o placar logo a um minuto, com Jackson, mas o pivô Índio empatou para os visitantes seis minutos depois. Melhor na partida, o Alvinegro Praiano não demorou para voltar a ficar à frente no marcador. No 12º minuto da partida, o Peixe marcou duas vezes, com Fábio (contra) e Neto, dando a impressão de que teria uma partida tranquila.

Só que o Suzano não desanimou e buscou o empate ainda na etapa inicial. Chico Paulista mandou para o fundo do gol, aos 15, enquanto Sacha decretou nova igualdade aos 17. Aos 19, porém, Falcão tratou de colocar os donos da casa novamente em vantagem, fechando o primeiro tempo em 4 a 3 para o time santista.

No segundo tempo, o marcador seguiu fechado até os 32 minutos, quando Lele voltou a deixar o placar em igualdade. Nos minutos finais, outro gol contra, desta vez anotado por Chico Paulista, colocou o Santos definitivamente em vantagem, aos 38. Ainda deu tempo para Falcão fechar o marcador a um minuto do fim: 6 a 4.

O Santos volta a jogar no sábado, quando enfrenta o São Paulo, às 18h30, na Arena Santos com transmissão ao vivo do SporTV. O Suzano, por sua vez, terá compromisso já nesta quinta-feira. O adversário será o Corinthians, às 19h30m, em Suzano.

Carlos Barbosa tropeça
O vice-líder Carlos Barbosa foi a Erechim (RS) e voltou com um empate em 3 a 3 com o Atlântico Erechim, na noite desta terça-feira. Com o resultado, o time laranja chegou a 80% de aproveitamento, distanciando-se ainda mais do líder Santos.

O confronto iniciou de forma estudada, com as duas equipes analisando a formação tática adversária. Aos cinco minutos, o Carlos Barbosa abriu o placar com Sinoê, que girou na intermediária e chutou forte acertando a meta adversária. Os donos da casa empataram três minutos depois, com Esquerda, após cobrança de escanteio, só que, em seguida Jonathan colocou o time laranja novamente em vantagem: 2 a 1. Nos instantes finais da primeira etapa, o Atlântico conseguiu mais um empate, novamente com Esquerda, que aproveitou uma falha da zaga visitante para marcar o seu segundo gol na partida.

No primeiro minuto da etapa complementar, Marcênio deixou a bola para Sinoê marcar o terceiro gol do Carlos Barbosa na partida. Só que o Atlântico voltou a empatar a partida, aos cinco, com um chute indefensável de Galo, contra a meta do arqueiro Rennan: 3 a 3, placar final do jogo.

Nos outros jogos da rodada, o Joinville bateu o Macaé Sports por 2 a 1, em Joinville (SC), enquanto o São José goleou o São Paulo por 6 a 1, em São José dos Campos (SP). Jogando no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC), o Tubarão empatou em 2 a 2 com o Florianópolis. Lanterna da Liga Futsal, o Anápolis conheceu sua 19ª derrota na competição nesta noite. O algoz da vez foi o Praia Clube, que fez 3 a 1, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário