terça-feira, 21 de junho de 2011

Santos bate o Florianópolis e segue firme na liderança

Thiago Carioca marcou seu primeiro gol com a camisa do peixe
Foto: Ricardo Saibun

Em noite onde o goleiro Djony e o fixo Thiago Carioca marcaram seus primeiros gols com a camisa do Santos FC/Cortiana, o Peixe bateu o Florianópolis por 4 a 2, nesta terça-feira (21), na Arena Santos. Falcão e Jé completaram o placar para o time alvinegro na partida válida pela 17ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

“Sempre lutei por esse momento. Cheguei há pouco tempo no Santos FC e fui bem no Sub-20. Agora tive essa oportunidade no profissional e tenho conseguido fazer boas partidas. Hoje, foi um dia especial para mim, que além de marcar meu primeiro gol, pude começar jogando com o Falcão, que é meu ídolo”, disse Thiago Carioca, de 18 anos, recém promovido ao grupo profissional do Peixe.

Com a 15ª vitória na competição, a equipe de Fernando Ferretti segue invicta na liderança com 47 pontos – três a mais que o segundo colocado, Carlos Barbosa (RS), que ainda tem um jogo a mais.

O próximo compromisso santista é nesta quinta-feira (23), contra o São José, também pela Liga Nacional. O desafio será disputado no Tênis Clube de São José dos Campos (SP), a partir das 20 horas.

Dois dias depois, o Alvinegro Praiano joga o primeiro clássico contra o Corinthians, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O confronto será disputado na Arena Santos, a partir das 13h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário