Em jogo de oito gols, Krona/Joinville/Dalponte e Praia Clube empataram pelo placar de 4 a 4, nesta quinta-feira (23/06), no ginásio Oranides Borges do Nascimento, na cidade de Uberlândia (MG). Na raça, a Krona Futsal igualou o marcador a 18 segundos do fim, através do ala Murilo. O time joinvilense subiu para o 10° lugar na tabela de classificação da Liga Futsal 2011, com 27 pontos.
O próximo compromisso da Krona na competição nacional ocorre no sábado (25/06), às 15h, em Sobradinho (DF). O adversário é o Peixe Mazza. Já em Joinville, a equipe joga na terça-feira (28/06), contra o Macaé (RJ).
O jogo
De olho na classificação, Krona/Joinville/Dalponte e Praia Clube proporcionaram um grande espetáculo aos torcedores presentes no ginásio Oranides Borges do Nascimento, em Uberlândia (MG). Precisando da vitória, as duas equipes atuaram de maneira ofensiva.
No primeiro tempo de jogo, os goleiros Diogo, da Krona, e Bruno, do Praia Clube, tiveram trabalho para segurar as constantes finalizações. Pelo lado joinvilense, os atletas Chico e Murilo comandaram as principais conclusões à meta adversária. Café também teve a chance de abrir o marcador, mas o gol foi evitado.
Já o time de Uberlândia apostava nas jogadas em velocidade, levando perigo também nas finalizações cruzadas. Diogo parou o ataque mineiro em duas ocasiões na etapa inicial. Mas antes do intervalo, o camisa 12 do tricolor nada pôde fazer em conclusão certeira de Gessé, que abriu o placar para o Praia Clube.
A Krona Futsal reagiu no segundo tempo. Aos sete minutos, Murilo driblou dois marcadores e tocou na saída do goleiro Bruno para empatar. O time joinvilense ainda comemorava o gol, quando Musquito voltou a colocar o Praia Clube em vantagem.
Embalado pela torcida, o time da casa chegou ainda ao terceiro gol, novamente marcado por Gessé. O revés não desanimou os joinvilenses, que continuaram em busca do resultado positivo. Um minuto depois, Leco bateu cruzado e Junai completou para o fundo da rede, anotando o segundo tento da Krona Futsal.
O festival de gols continuou. Restando sete minutos para o fim do jogo, Musquito ampliou a contagem: 4 a 2. A resposta da Krona foi novamente imediata. Artilheiro da equipe na Liga Futsal 2011, o ala Café marcou o terceiro dos visitantes.
Ousado, o técnico da Krona Futsal Paulo Cardoso colocou em quadra o ala Café para atuar na função de goleiro-linha. Restando 18 segundos para o fim a alteração deu resultado. Na raça, o time joinvilense envolveu o adversário com passes rápidos e precisos, até a conclusão de Murilo para o fundo da rede. Placar final: Krona/Joinville/Dalponte 4 x 4 Praia Clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário