domingo, 26 de junho de 2011

Marinho e Simi fazem ‘aposta do bem’ no clássico estadual

OS CRAQUES SE UNIRAM PARA AJUDAR O PRÓXIMO

O confronto entre São Caetano/Corinthians/Unip e ADC Intelli/Orlândia sempre é recheado de atrações especiais. Afinal, o clássico é o encontro dos dois últimos campeões estaduais e desta vez uma vitória alvinegra pode fazer com que o time do Parque São Jorge dê um salto da 10° para a 5° posição na tabela da Liga Futsal e uma vitória intelliana consolida de vez o time de Orlândia na terceira colocação.


Além desses temperos, dois craques da seleção brasileira de futsal e líderes em suas equipes, resolveram apimentar ainda mais o clássico.

Leandro Simi e Marinho irão aproveitar o jogo dessa segunda-feira (27) para praticar a cidadania, os jogadores realizaram uma aposta do bem e quem perder o grande duelo irá doar 100 litros de leite para uma entidade beneficente escolhida pelo vencedor.

Marinho, que recentemente ofertou a camisa que usou no Torneio da China, para uma entidade beneficente que cuida de pessoas carentes com câncer, destacou o compromisso que pessoas públicas devem assumir:

Se tivermos a chance temos que ajudar sempre, é nosso papel, se cada pessoa pública ajudar o mínimo, com certeza a situação muda e muito” Disse

Para o craque Leandro Simi, a iniciativa tem todo o seu apoio e espera ajudar da melhor forma possível.

O clássico e a aposta do bem acontecem a partir das 19h15 e terá a transmissão do canal SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário