segunda-feira, 27 de junho de 2011

Intelli goleia Corinthians em São Paulo e Marinho vence aposta com Simi

Marinho e Simi se uniram pela cidadania
Foto: Luciano Bergamaschi

Além da vitória da ADC Intelli pelo placar de 5 a 2 frente ao Corinthians, pela Liga Futsal 2011, nessa segunda-feira (27), a equipe de Orlândia venceu também a ‘aposta do bem’ realizada entre os jogadores Simi e Marinho.

Nos dias que antecederam o clássico os craques selaram uma aposta onde o derrotado doaria cem litros de leite para uma entidade beneficente escolhida pelo vencedor.

Marinho, que venceu o embate particular, com direito a gol no final para selar o placar, explicou que na aposta o derrotado não sai perdendo: “O pensamento é apenas ajudar, nesse caso não tem vencedor, tenho certeza que o Simi irá realizar a doação com orgulho e se fosse do meu lado seria igual, é a única aposta em que todos vencem” Disse

O fixo intelliano já sabe para quem vai doar os cem litros de leite que receberá de Leandro Simi: “Vou entregar pessoalmente no Lar Frederico Ozanan, o asilo da cidade de Orlândia e espero em breve poder ajudar outras entidades da mesma forma.” Explicou

O clássico
A reedição das finais do Campeonato Paulista de 2010 entre São Caetano/Corinthians/Unip e ADC Intelli/Orlândia aconteceu no Ginásio do Parque São Jorge, na capital paulista e a equipe do interior não se intimidou com a torcida adversária, vencendo pelo placar de 5 a 2.

Macdovall, Cris (02), Augusto e Marinho marcaram para a Intelli, enquanto Simi e Caio Júnior fizeram os gols corintianos.

Com o placar a Intelli chega a 38 pontos em 20 jogos, se mantém soberana na terceira colocação e volta a atuar na próxima quinta-feira (30), em Orlândia, diante do São José Futsal, às 20h15.

Mesmo com a derrota o Corinthians também sustentou sua colocação, se mantendo no 10° lugar da tabela, com 30 pontos em 18 jogos e volta a enfrentar uma equipe paulista na próxima rodada da Liga Futsal, também na quinta-feira (30), quando enfrenta o Suzano/Drummond/Penalty, no ginásio Roberto David, em Suzano (SP) às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário