Tiago defendia a equipe russa desde o início de 2011 (Foto: divulgação)
De férias no Brasil desde quinta-feira (2), o goleiro Tiago revelou em seu blog os motivos de sua saída precoce do futsal russo. O atleta defendia o IFC Gazprom-Ugra desde o início de 2011.
O arqueiro disse estar acostumado com o ritmo de treinos que realizava no Brasil e que sentiu muita falta desse trabalho lá fora.
“Senti que o meu rendimento foi abaixo do esperado. A equipe que me contratou também percebeu isso. Minha adaptação ao clima e à cidade de Moscou foi rápida, gostei muito de lá, mas não estava feliz dentro de quadra", declarou Tiago.
O goleiro disse ainda não saber em qual equipe brasileira irá atuar. “Estou ansioso por isto. Como não posso ficar parado, segunda-feira inicio os treinamentos visando uma melhor forma física”, relatou
O site oficial do clube russo se limitou a postar uma pequena nota datada de 28 de maio, veja:
Tiago deixa Gazprom-Ugra
Por mútuo acordo entre a IFC Gazprom-Ugra e o jogador, ficou decidido pela não renovação do contrato do goleiro brasileiro Tiago. A liderança da equipe agradece o trabalho do goleiro e deseja-lhe sorte na sua futura continuação da carreira no Brasil.
A NOTA NA ÍNTEGRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário