Equipe brasileira goleia o Atlético Paranaense por 4 a 1 na final do torneio internacional. Agora, time gaúcho se prepara para a Copa América
Foto: Divulgação
O Carlos Barbosa (RS) foi tricampeão da Copa Libertadores da América de Futsal. Na cidade paraguaia de Encarnación, o time brasileiro venceu o Atlético Paranaense, do Paraguai, por 4 a 1. Com o resultado, a equipe está credenciada para disputar a Copa América.
A partida foi bastante movimentada, em um ginásico completamente lotado. Empurrado por sua torcida, o Atlético saiu na frente, com Sallas, logo aos 4 minutos. No entanto, a superioridade técnica do Carlos Barbosa logo apareceu e, ainda no primeiro tempo, Rodrigo marcou o gol de empate após uma cobrança de falta ensaiada. Antes do intervalo, Leandrinho acertou um belo chute da intermediária, virando o placar (2 a 1).
Na segunda etapa, Marcênio aproveitou um rebote do goleiro adversário, logo aos 3 minutos, e conseguiu ampliar a vantagem. Coube a Thiaguinho fechar a goleada.
Na semifinal, a equipe brasileira havia derrotado os argentinos do Boca Juniors, vencendo por 3 a 0.
O Umuarama, o outro representante brasileiro na competição, foi eliminado pelos vice-campeões do Atlético Paranaense na semifinal (4 a 1). Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe brasileira venceu o Boca Juniors por 1 a 0.
Confira a campanha do tricampeão Carlos Barbosa:
Carlos Barbosa 4 x 0 Kimberley (ARG)
Nacional (URU) 0x3 Carlos Barbosa
Atlético Paranaense (PAR) 1x4 Carlos Barbosa
Semifinais: Carlos Barbosa 3x0 Boca Juniors (ARG)
Final: Carlos Barbosa 4x1 Atlético Paranaense (PAR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário