sábado, 18 de junho de 2011

ACBF conquista goleada em clássico diante da Assoeva

O Carlos Barbosa venceu o clássico diante da Assoeva/Unisc/Krofam, por 7 a 0, neste sábado (18/6) pela primeira fase da Liga Futsal 2011. O confronto ocorreu no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS). Os barbosenses seguem na vice-liderança da competição, agora com 41 pontos em 17 jogos.

O time está a três pontos do Santos/Cortiana, que tem uma partida a menos. Já os rivais diretos deste sábado estão em 14º lugar, com 21 pontos. A preocupação do clube de Venâncio Aires está na aproximação dos rivais que estão fora da zona de classificação. Os 16 melhores avançarão e o 17º, neste momento o Florianópolis FutSal, tem apenas um ponto a menos.

Os donos da casa abriram o marcador aos 5min02, com um gol do fixo Rodrigo, que chegou ao 17º tento na Liga Futsal e alcançou o topo da lista de artilheiros, ao lado de Keke, do São Caetano/Corinthians/Unip, Bebeto, do SPFC/Marília/Construban, e Lenísio, do Poker/PEC.

O time laranja ampliou com o pivô Poletto, aos 9min33, e com Daniel, aos 12min42, fechando o placar do primeiro tempo em 3 a 0 para o Carlos Barbosa.

Na etapa final, os anfitriões definiram a vitória e a goleada sobre o rival local. Tostão, aos 23min27, Carlinhos, aos 30min29, Poletto, aos 31min53, e Thiaguinho, aos 39min31, foram os autores dos tentos da etapa complementar.

“Hoje pude ajudar a equipe, aliás, todo grupo está de parabéns, por jogar com tranqüilidade e inteligência”, comentou Poletto, artilheiro da partida, com dois gols.

Na terça-feira (21/6), a ACBF encara o Col. Londrinense/Sercomtel, em Londrina (PR), enquanto a Assoeva jogará em Tubarão (SC), diante da Hipper Freios/Unisul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário