quarta-feira, 25 de maio de 2011

Santos vence e passa a ter o melhor aproveitamento do paulistão

DEIVES FEZ O SEGUNDO GOL E DEU O PASSE PARA O TERCEIRO
Foto: Manolo Quirós
Jogando na cidade de Santos nessa quarta-feira (25), no ginásio da Unilus, o Santos/Cortiana conquistou sua terceira vitória no Paulistão A1, dessa vez diante da A.D Wimpro/Guarulhos, pelo placar de 4 a 0. Jackson, Deives, Neto e Jé marcaram para o Peixe.

O triunfo garante ao time da baixada o primeiro lugar da competição por aproveitamento, forma correta de analisar a classificação, já que enquanto algumas equipes entraram em quadra 12 vezes, o Santos é o time que menos jogou, foram apenas quatro partidas.

Partida controlada:
Com apenas dois minutos de bola rolando, Jackson fez o primeiro do Santos, em um belo gol de cobertura. Aos 17min00 o fixo Ricardinho bateu para o gol, o goleiro Vitor Hugo não segurou, Deives apareceu para fazer 2 a 0 e levar a vantagem para os vestiários.

Na etapa final, o peixe continuou pressionando e aumentou a vantagem. Aos 06min00, Deives tocou para Neto, que acertou um chute cruzado no ângulo de Vitor Hugo e comemorou o terceiro. Aos 16min00, Jackson cobrou escanteio da esquerda e Jé completou para as redes, fazendo o quarto e dando números finais ao confronto.

O pivô Deives, autor do segundo gol alvinegro comentou a partida: “Foi um bom jogo, fizemos o que precisava para garantir a vitória, que era importante para termos o melhor aproveitamento da competição. Apesar de estar bem no começo, no paulista é importante ter um bom aproveitamento e decidir as fases seguintes em casa e isso tem que acontecer desde agora.” Explicou

O Santos volta à quadra pela competição estadual no próximo sábado (28), diante do Paulista. O duelo será disputado no Ginásio Anexo do Bolão, em Jundiaí (SP), a partir das 11 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário