sábado, 21 de maio de 2011

Santos supera expulsões e consegue o empate em Petrópolis

LENÍSIO E VANDER CARIOCA MARCARAM PARA O POKER

Mesmo com dois expulsos no jogo, o Santos FC/Cortiana Plásticos empatou em 3 a 3 com o Petrópolis (RJ), nesta sexta-feira (20), no Ginásio da Universidade Católica de Petrópolis. Na eletrizante partida válida pela 12ª rodada da Liga Nacional, Jé, Ricardinho e Índio marcaram os gols do Peixe. Vander Carioca (2) e Lenísio fizeram os dos cariocas.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano segue invicto na liderança isolada da competição, com 32 pontos. O time tem 52 gols marcados em 12 desafios e registra o aproveitamento de 88,9%.

“Infelizmente, foi um jogo onde a arbitragem interferiu negativamente. Fomos prejudicados em nossas expulsões e isso tirou qualquer chance de sairmos daqui com mais uma vitória”, disse Falcão.

No próximo domingo (22), o Santos FC volta a atuar pela Liga Nacional. O Alvinegro Praiano recebe o Peixe (DF), às 11 horas, na Arena Santos.

Primeiro tempo eletrizante


O Petrópolis impôs um ritmo muito forte de início e conseguiu abrir dois de vantagem no começo. Já o Peixe entrou no jogo do meio para o fim e controlou o período.

Os donos da casa abriram o placar com 20 segundos de partida. Lenísio se aproveitou da saída errada do Alvinegro Praiano, roubou a bola e chutou no canto esquerdo de Djony.

O segundo tento rival saiu com um minuto. Alvim recebeu na direita e cruzou para Vander Carioca completar.

A partir daí, o Santos FC soube fazer seu jogo e chegou ao empate. O primeiro do Peixe veio aos oito. Bruno Souza cobrou escanteio, e Jé se antecipou à defesa para marcar.

Aos 17, a equipe santista empatou. Em uma boa troca de passes, Jé achou Ricardinho livre na segunda trave. O fixo só teve o trabalho de escorar para as redes.

Santos FC vira, mas para em expulsões


Se o primeiro período foi quente, o segundo foi muito mais. Expulsões e muita confusão com a arbitragem marcaram a etapa final do confronto em Petrópolis.

Aos oito minutos, o Santos FC perdeu o pivô Jé, expulso após receber o segundo amarelo. Mesmo com um a menos, a equipe soube segurar o empate.

E a virada veio aos 13. Pixote partiu em contra-ataque pela esquerda, foi ao fundo e rolou para Índio, que só cutucou para as redes.

Só que aos 15, a situação do Peixe ficou ainda mais complicada. Após uma falta em cima de Vander Carioca no meio-campo, Índio recebeu o vermelho direto.

Em desvantagem, o técnico Sergio Sapo colocou ainda Andrey como goleiro-linha para pressionar o time santista.

Os donos da casa conseguiram o empate aos 16. Vander Carioca limpou a jogada para o centro e bateu rasteiro no canto direito de Djony, decretando o placar final do duelo, 3 a 3.

Informações: Santosfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário