terça-feira, 24 de maio de 2011

Petrópolis vence Florianópolis de virada em noite de Vander Carioca

Com quatro gols do pivô, time fluminense vence por 5 a 2, depois de sair atrás no placar. Com a vitória, equipe chega aos 52,4% de aproveitamento


Com grande atuação de Vander Carioca, o Petrópolis venceu o Florianópolis, por 5 a 2, em Petrópolis, na noite desta terça-feira, pela Liga Futsal 2011. O pivô marcou quatro dos cinco gols do time fluminense, que tem agora 52,4% de aproveitamento.

O Petrópolis só volta a jogar no dia 6 de junho, uma segunda-feira, quando enfrenta o Umuarama, enquanto o Florianópolis atuará novamente no dia 14, diante do São José.

O Florianópolis saiu na frente no confronto desta terça. Aos 13 minutos, o fixo Antônio abriu o placar para os visitantes, vantagem que foi levada para o intervelo. Empurrado por sua torcida, o Petrópolis foi à frente e empatou no início do segundo tempo, com Vander Carioca. Menos de um minuto depois, Regis também fez o seu e virou para os petropolitanos.

O Florianópolis ainda empatou novamente, com Augusto, mas Vander Carioca fez mais três, colocando números finais na partida: 5 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário