sábado, 16 de abril de 2011

V&M Minas goleia em Belo Horizonte

A V&M Minas venceu bem em seus domínios

A V&M Minas (MG) voltou a atuar pela Liga Futsal 2011, na tarde desse sábado (16/04), em partida realizada no ginásio da Arena Vivo, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. O duelo foi diante da Assoeva/Unisc/ALM (RS) e se impondo em seus domínios, o time do técnico Rodrigo Perdigão goleou pelo placar de 5 a 1.


Antes do jogo, o ala Alexandre Pintinho, que voltou à equipe depois de se recuperar de uma lesão no joelho afirmava: “A competição ainda está no início, mas chegou a hora de fazer uma boa sequência de resultados positivos para chegarmos ao grupo de elite e uma vitória nesse sábado significa a conquista de várias posições.” Explicou

Pensamento correto, o triunfo coloca o time mineiro no G-16, ficando ao lado do Diplomata/Cascavel (PR) na classificação, em décimo lugar, com dez pontos ganhos, foram sete posições conquistadas.

O jogo
A partida foi equilibrada nos primeiros minutos. O time gaúcho veio com uma proposta de atuar na defesa e dessa forma segurou por um certo tempo o ímpeto do time mineiro, até que Nando, aos 07min30, recebeu um bom passe no ataque, bateu com perfeição e abriu o placar para o time da casa.

Com a vantagem, os minastenistas passaram a esperar pelo erro da Assoeva, o que aconteceu aos 10min55. Em um contra ataque, Keko bateu bem e aumentou a contagem para o V&M Minas, pouco depois, aos 12min31, foi a vez de Alisson fazer o dele e dar números finais à primeira etapa, 3 a 0.

A segunda etapa reafirmou o bom jogo dos mesatenistas, que seguros na defesa não davam oportunidades de reação ao Assoeva.

Foi preciso 12 minutos de bola rolando na segunda etapa para finalmente os visitantes chegarem ao gol.  Zezinho fez o gol dos gaúchos, porém, mal tiveram tempo para comemorar e 50 segundos depois, Jotinha aumentou a contagem mineira, 4 a 1.

Com a boa vantagem, bastou aos donos da casa tocar a bola e esperar o apito final, nesse intervalo, ainda houve tempo para Fernandinho fazer o quinto, aos 37min16 e encerrar a contagem.

No final, Alexandre Pintinho comemorou muito seu retorno e o resultado positivo: "É bom estar de volta, ainda mais com essa bela vitória, estamos de novo no G-16. Agora é como disse antes, temos que seguir pontuando para garantir a classificação para a segunda fase o mais rápido possível." Disse

A V&M Minas volta à quadra para um difícil desafio, na próxima quarta-feira (20/04), diante do São Caetano/Corinthians/Unip, no Parque São Jorge, a partir das 19h30, novamente pela Liga Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário