FOTO: O Minas, comandado por Perdigão, arrancou um ponto importante em SP
A V&M Minas foi até São Paulo nessa quarta-feira (19/04) para mais um duelo pela Liga Futsal (2011) e em pleno ginásio do Parque São Jorge conquistou um resultado expressivo, empatou com o São Caetano/corinthians pelo placar de 1 a 1.
Apesar do empate satisfatório, o V&M Minas caiu da 10° para a 11° colocação na classificação geral, já que o São Paulo, que atuou no mesmo horário, venceu o Joinville, ultrapassando a representação mineira. O time de Belo Horizonte permanece no estado de São Paulo, onde no próximo sábado (23/04) atua na cidade de Marília, diante do próprio São Paulo, ocasião em que pode rever a posição perdida nessa rodada e ainda conquistar outras.
O JOGO
O Corinthians encontrou grandes dificuldades na partida, mesmo atuando diante de sua torcida, principalmente no primeiro tempo, quando não conseguiu sair do zero a zero. Do lado mineiro, com a marcação encaixada, o objetivo foi claro: tentar surpreender o adversário nas jogadas rápidas de contra-ataque.
O duelo continuou equilibrado no período final. Em busca de mais uma vitória na décima sexta edição da Liga, o alvinegro da capital paulista se soltou mais após o intervalo e acabou se descuidando na marcação. O erro foi fatal, já que Caio, camisa 11 do Minas, aproveitou a oportunidade e abriu o marcador em SP – 1 a 0.
Atrás no placar, os corintianos foram para o tudo ou nada no Parque São Jorge. Com a marcação avançada, o Timão pressionou o representante de Belo Horizonte nos últimos minutos e, com muita insistência, chegou ao empate. Aos 35min15, o ala Danilo Baron acertou uma bela finalização e igualou o confronto diante dos mineiros – 1 a 1., dando números finais ao confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário