sábado, 16 de abril de 2011

Santos conta com a força de sua torcida para buscar a recuperação no paulistão

O aproveitamento na arena Santos é de 100% 

O primeiro compromisso do Santos/Cortiana no campeonato Paulista 2011 não foi como o elenco peixeiro esperava e em uma noite para ser esquecida acabou perdendo em São José dos Campos, pelo placar de 9 a 2.


Agora, diante da força de sua torcida, na arena Santos, o time comandado por Fernando Ferretti está pronto para o segundo desafio alvinegro na competição, o que acontece na próxima terça-feira (19/04), às 20h00, frente a A.A. Fib/Bauru.

Atuando em seus domínios, o time santista tem um aproveitamento impressionante, foram três jogos até o momento, todos válidos pela Liga Futsal, e o Santos venceu todos, marcando vinte e um gols e sofrendo cinco.

O pivô santista, Deives, sabe da necessidade de voltar a vencer e da importância de atuar em casa: “No paulista é importante saber usar o fator casa e até agora em nossos jogos na arena temos feito isso, vamos aproveitar esse reencontro com nossa torcida para esquecer aquele primeiro jogo, manter o bom aproveitamento em casa também pelo estadual e retomar o caminho das vitórias.” Disse

AGENDA DA SEMANA
Paulistão
GINÁSIO ARENA SANTOS
19/04/2011 20:00
Santos F.C./Cortiana/Unilus/Votorantim X A.A.Fib/Casa Sol/Beneplan/Semel

Paulistão
GINÁSIO ARENA SANTOS
24/04/2011 11:00
Santos F.C./Cortiana/Unilus/Votorantim X A.D.C.Intelli/Orlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário