terça-feira, 12 de abril de 2011

Paulistão: São José goleia o Santos do craque Falcão

keké marcou quatro na goleada sobre o santos
 
O jogo entre São José/ Vale Sul Shopping/ Unimed e Santos/ Cortiana, nesta terça-feira (12), pelo Campeonato Paulista, começou em um ritmo que poucos esperavam e terminou com um placar elástico de 9 a 2 para o time do Vale do Paraíba.

O juiz apitou, Pepita (ala) roubou a bola e tocou para o pivô Keké, que marcou um golaço aos 18 segundos. Aos 40, o ala Evandro ampliou: 2 a 0.

Com forte marcação e explorando os contra-ataques, o time joseense anulou a equipe santista e chegou ao terceiro gol novamente com Keké, que aproveitou um vacilo de Índio. Um minuto depois Jé diminuiu para o adversário.

Determinado a reverter o resultado, o técnico Fernando Ferretti utilizou a tático goleiro-linha com o craque Falcão, mas logo no primeiro lance Jojô fez, de cobertura, o quarto gol do São José. E foi ele que ainda roubou a bola no meio da quadra, tocou para o pivô Max, que amorteceu no peito e encheu o pé no gol de Bilica: 5 a 1.

Keké ainda aproveitou a chance que teve e fez o seu terceiro gol na partida, garantindo o sexto tento do time da casa no primeiro tempo.

A equipe de São José manteve o ritmo na etapa complementar. Logo nos minutos iniciais, Keké roubou a bola de Falcão, que atuava como goleiro-linha e marcou o sétimo para o São José. Falcão deu o troco logo em seguida e diminuiu para o Santos. Não demorou muito e o goleiro Pezão fez, por cobertura, o oitavo gol do time joseense. Ferrugem (fixo), fez o nono.

Para o técnico Ivan Gomes, a equipe mostrou o seu melhor fustal na noite. “Foi um resultado atípico, mas excelente para mostrar que estamos no caminho certo. Uma vitória importante, com a casa cheia, a torcida é o sexto jogador. Eles participam, gritam, incentivam a gente. Temos que pegar de lição um jogo como este.”, declarou.

Autor de quatro gols, o pivô Keké disse que o time tem que manter os pés no chão. “Não podemos nos iludir com esse placar elástico, mas o resultado serve para confirmar que fizemos um bom trabalho”.

“Foi um jogo especial, não foi um acaso. Trabalhamos forte para isto e o time está bem, ainda não perdemos ainda em casa”, ressaltou o goleiro Pezão.

Com o resultado, São José chegou aos sete pontos em três partidas, sendo duas vitórias e um empate. A equipe volta a jogar novamente em casa na segunda-feira (18) contra a Wimpro/ Guarulhos.

Já o Santos tenta sua primeira vitória na competição na terça-feira (19) contra a Fib/Bauru em duelo que será disputado na Arena Santos.

Para saber mais sobre o São José, acesse: www.saojosefutsal.com


Com informações de Fábio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário