sábado, 23 de abril de 2011

Ferrão marca e joga bem, mas Tyumen leva a pior diante do Polytech

O TYUMEN, DE AFRÂNIO, SAIU COM A DERROTA DE SÃO PETERSBURGO
Foto: Viktor Yushchenko

A primeira fase da superliga russa de futsal não terminou como o brasileiros do Tyumen; Ferrão, Xuxa, Greuto e Afrânio, esperavam. Sem a presença de Xuxa, devido ao rodízio de estrangeiros, o alvinegro russo realizou seu 20° duelo pela competição, diante do Polytech, na cidade de São Petersburgo, casa do adversário e perdeu pelo placar de 3 a 1.

O primeiro gol do Polytech aconteceu com apenas um minuto de bola rolando, através de Glavatskih. Ainda na primeira etapa, o pivô Ferrão descontou para o Tyumen, aos 12 minutos de jogo e deu números finais ao tempo inicial.

O empate persistiu até a cinco minutos do final, quando Dyak novamente colocou o Polytech na frente e um minuto depois, Ilnitsky aumentou para os donos da casa, encerrando a contagem do confronto, 3 a 1.

Com o resultado, o Tyumen encerra a primeira fase da disputa na sexta posição, com 29 pontos em 20 jogos e nas quartas de finais enfrenta o Grazprom Ugra, dos “brazucas”, Tiago, Pelé, Eder Lima, Robinho, Lukaian e do técnico Miltinho, que na fase de classificação conquistou 40 pontos em 20 jogos.

Nas duas vezes em que as equipes se encontraram na edição 2011 da superliga houve uma vitória para cada lado. No primeiro duelo em 05 de Novembro de 2010, atuando em casa, o Gazprom Ugra venceu pelo placar de 04 a 02 e no segundo confronto, dessa vez na cidade de Tyumen, deu o time da casa, o IFC Tyumen venceu pelo placar 3 a 2.

Confira todos os duelos das quartas de finais:
Dynamo x CSKA
Sinara x Polytech
Gazprom Ugrax Tyumen
Siberiano x Norilsk Nickel

Nenhum comentário:

Postar um comentário