terça-feira, 22 de março de 2011

Xuxa marca duas vezes em amistoso na Espanha

Xuxa comemorou duas vezes na partida contra os Espanhóis

Enquanto aguarda os momentos decisivos da Superliga russa de futsal, principal competição do país, o Tyumen, equipe “recheada” de Brasileiros, segue em temporada na Espanha.
Nessa terça-feira (22/03), a equipe “abrasileirada” entrou em quadra para um amistoso diante do Caja Segovia, atual sexto colocado do forte campeonato espanhol e goleou pelo placar de 6 a 1.
O ala da seleção Brasileira, Xuxa, marcou duas vezes e comemorou: “Estamos chegando em um momento crucial da superliga russa e uma vitória dessas nos da confiança para a sequência. Foi uma bela vitória contra uma equipe forte, gostei do que vi.” Disse
Além de Xuxa, o pivô Ferrão, também brasileiro, marcou o dele e os russos trifonov, batyrev e milovanov completaram a contagem.
O elenco russo ganhou um dia de folga da comissão técnica nessa quarta-feira (23/03) e na quinta-feira (24/03) segue direto para Moscou, onde no sábado (26/03) enfrenta o Dynamo de Moscou, equipe que lidera a competição e conta em seu elenco com os brasileiros: Cirilo, Pula, Tatu, Rômulo e Fernandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário