domingo, 20 de março de 2011

Semana de altos e baixos para o Action 21

FOTO: Contundido, Gilli, não atuou nas últimas partidas do Action 21  

Uma vitória e uma derrota, esse foi o balanço do Action 21 na última semana. Na quarta-feira (16) desfalcada de seu goleiro, Gilli, contundido desde o último dia 09, a equipe recebeu em seu ginásio o Sahin Hasselt, pelas quartas de finais da Copa Belga e depois de perder no primeiro tempo pelo placar de 1 a 0 a equipe dos brasileiros Gilli e Liliu voltou para a etapa final em ritmo acelerado, virou o jogo e venceu por 6 a 2.

O duelo foi emocionante, pois a equipe da casa precisava de uma vitória por dois gols de diferença para carimbar sua classificação, como foi para os vestiários perdendo de um gol, precisava fazer três gols no segundo tempo para se classificar e fez bem mais que o necessário, seis gols.

O triunfo credenciou o time da cidade de Charleroi a disputar as semifinais da competição, os jogos acontecem dia 30/03 (em casa) e 13/04 (fora de casa) diante do Châtelineau, equipe “recheada” de Brasileiros e que tem um dos elencos mais fortes do país. Anvers e Futsal Hasselt disputam a outra semifinal.

O segundo jogo da semana foi contra o LW United, fora de casa e o Action 21 perdeu pelo placar de 9 a 4. Para Gilli, os desfalques fizeram muita falta, mas a classificação para as semifinais deve ocorrer em breve: “Além de mim estávamos sem outros dois jogadores, um deles titular absoluto da equipe e isso fez falta, mesmo assim se vencermos os próximos dois compromissos, pelos meus cálculos estaremos nas semifinais também do campeonato Belga.” Explicou

O próximo compromisso do Action 21 ocorre dia 26/03 diante do Futsal Beringen pelo campeonato Belga.  goleiro Gilli está de fora também dessa partida, mas pode voltar para a partida do dia 30: "Eu acredito que minha recuperação deve durar uns 10 dias ainda, mas estamos realizando um tratamento intensivo para ver se os médicos me liberam para a primeira semifinal da Copa Belga." Encerrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário