sábado, 26 de março de 2011

São José conquista empate fora de casa pela Liga Futsal

Atuando no ginásio Moringão, em Londrina (PR), a equipe do Colégio Londrinense/Sercomtel (PR) não conseguiu superar o São José/Vale Sul Shopping (SP) neste sábado (26/3) e ficou no empate em 3 a 3. O confronto foi válido pela décima sexta edição da Liga Futsal.

O primeiro tempo no interior paranaense foi movimentado, com várias chances de gols para os dois times. Empurrado por seus torcedores, o Colégio Londrinense abriu o placar aos 2min47, com Point. Depois, mesmo com um jogador a mais, já que Marcelo Paulista foi expulso no São José, a equipe da casa sofreu o empate – gol de Vitão.

Não diferente da etapa anterior, o segundo período foi equilibrado. Mais ofensivo, o time local chegou ao segundo gol no Moringão. Aos 27 minutos, Maicon aproveitou a indecisão da defesa paulista e completou para o fundo da rede adversária – 2 a 1. Logo na sequência, Guerra desviou e deixou tudo igual novamente.

Os instantes finais foram disputados num ritmo alucinante. Enquanto o São José ficou a frente pela primeira vez com Vagnão, Pitoko, restando menos de dois minutos para o apagar dos refletores, marcou para o time da casa e deu números finais ao confronto – 3 a 3.

“Podíamos ter sido mais rápidos em alguns momentos da partida, principalmente com a posse de bola. Faltou tranquilidade ao nosso time”, comentou Ivan Gomes, treinador da agremiação paulista.

Para o capitão do Colégio Londrinense essa foi a melhor apresentação do clube na Liga até o momento. “Bobeamos no primeiro gol deles. Felizmente na partida de hoje fomos mais regulares. O São José tem um bom elenco e dificultou nossas ações ofensivas”, declarou Point, que abriu o marcador em Londrina e foi expulso no segundo tempo, juntamente com Pepita, do São José.

Na sequência do campeonato nacional, enquanto o Colégio Londrinense/Sercomtel terá pela frente o São Caetano/Corinthians/Unip (SP), atual campeão da Taça Brasil de Clubes, o São José/Vale Sul Shopping enfrentará a Assoeva/Unisc/ALM (RS). Ambos os jogos serão disputados na terça-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário