quinta-feira, 24 de março de 2011

Entrevista com o presidente da ADC Intelli, Roberto Oliveira

FOTO: Roberto Oliveira ao lado de Salésio Conti, o Tedão, supervisor do Krona/Joinville e Neomar Antônio Aimi, o Gringo, Supervisor da Gazin/Oi/Penalty

Disputadas três rodadas da competição mais importante do salonismo mundial, a Liga Futsal e após a estreia no Paulistão A1, o presidente da ADC Intelli, Roberto Oliveira, avalia como deve ser a temporada 2011, para a agremiação que representa, bem como para o futsal brasileiro.




CS: Quais as metas da ADC Intelli/Orlândia para a temporada 2011?
ROBERTO OLIVEIRA: No ano de 2011 nossa responsabilidade aumentou ainda mais pela campanha fantástica de 2010 que nos levou a 2 títulos e a uma eliminação precoce e injusta na Liga Futsal 2010. Essa campanha mostrou que podemos sonhar alto, principalmente com a manutenção do elenco. Temos como meta a conquista do Paulistão 2011 e do Interior 2011, além do nosso objetivo de chegar as finais da Liga Futsal, esse sim, nosso sonho real. Confio muito no Cidão e nos seus comandados para atingirmos essa marca e escrevermos definitivamente nosso nome na história do futsal orlandino, paulista e brasileiro.

CS: Como você tem visto esse início de Liga Futsal, já dá para eleger alguns favoritos? Acredita que a competição está mais forte e equilibrada?
ROBERTO OLIVEIRA: Após realizadas essas rodadas iniciais a competição se mostra totalmente equilibrada. É difícil eleger um favorito, porém posso citar possíveis equipes que brigarão pelo título da temporada. Além da ADC Intelli, que é muito comentada em todos meios do salonismo nacional, como uma das favoritas, acredito que, Santos, Corinthians, Joinville, Copagril e Carlos Barbosa, brigarão por esse sonhado troféu. Mas sobre nosso favoritismo, temos que ter discernimento suficiente para sabermos usá-lo a nosso favor, nos impondo em qualquer situação e tirar proveito buscando as vitórias tanto dentro de nossos domínios como fora.

CS: No início do ano, após o anúncio do elenco para a temporada, existia a chance da Intelli contratar mais um jogador para compor o grupo, essa possibilidade ainda existe?
ROBERTO OLIVEIRA: A princípio o elenco está fechado com os 16 jogadores apresentados, confiamos e apostamos nesse plantel, tanto que mantivemos quase o todo o grupo de 2010. Tenho a certeza que esse plantel nos levará a excelentes resultados na temporada 2011.

CS: Após a reforma, o ginásio de esportes de Orlândia ficou dentro das necessidades da equipe? Ainda existe alguma carência no local que precisa ser suprida?
ROBERTO OLIVEIRA: O ginásio ficou muito bonito e diferente, já recebemos várias visitas e todas as equipes elogiaram muito a reforma, principalmente as adequações feitas, hoje podemos dizer que a equipe visitante tem toda estrutura, conforto e segurança possível, fatos que, sempre fomos cobrados em reuniões da Liga Futsal. Em relação a carência, creio que a iluminação ainda está deixando a desejar, mas nada que não possa ser melhorado. Agradecemos ao Prefeito Rodolfo pelo empenho disposto na obra, afinal, foi entregue em tempo recorde e pedimos desculpas por algumas insistências de nossa parte, pois sempre procuramos atender o que nos foi solicitado pela CBFS.

CS: Alguma consideração final?
ROBERTO OLIVEIRA: Sim, primeiramente gostaria de agradecer aos torcedores por terem lotado as dependências do ginásio nos três jogos que fizemos em Orlândia. Agradecer à Intelloucura, na pessoa do Ézio, que é o responsável pela torcida. Eu avalio que se existe esse grande público é porque a confiança na equipe existe e faremos de tudo para dar o retorno esperado pela torcida. Agradeço a todos os fãs de nossa equipe espalhados no Brasil inteiro, pelas mensagens que recebemos pela internet e principalmente pelo carinho e respeito disposto por esses fãs, que mesmo longe mostram em gestos o tanto que gostam de nossa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário