segunda-feira, 14 de março de 2011

Deives comemora vitória na estreia em Joinville



Valdim, Deives, Ricardinho e Djonny comemoram gol alvinegro 


Nessa segunda-feira (14), Krona/Joinville/Dalponte e Santos/Cortiana/Unilus realizaram uma partida digna de estreia de uma das maiores competições do salonismo mundial, a Liga Futsal 2011 e o peixe levou a melhor, 3 a 2, mesmo jogando longe de seus domínios.


A partida realizada na cidade de Joinville pode ser resumida nos placares dos dois tempos. Na etapa inicial, com gols de Chico e Serginho, o time da casa foi para os vestiários com a vitória parcial de 2 a 0.

Porém, no segundo tempo, o Santos partiu para cima e colheu os frutos dessa pressão. Pixote marcou aos 23min55, Ricardinho igualou o placar aos 29min46 e o fixo Neto fez o gol da vitória aos 35min37.

Para o pivô Deives, o início da competição com uma vitória é de extremamente importante: “Nosso time ainda precisa de mais entrosamento, isso é negável e não virá da noite para o dia, então vencer nesse início de competição, até que a gente esteja totalmente entrosado é excelente, principalmente se tratando de uma das equipes favoritas ao título.” Disse

O Santos ainda não volta para casa, na próxima quinta-feira (17) a equipe de Falcão volta à quadra pela Liga Futsal, dessa vez no Poliesportivo de Venâncio Aires, frente ao Assoeva (RS), às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário