sábado, 12 de março de 2011

Corinthians encerra pré temporada com derrota

FOTO: Fabinho fez seu quarto amistoso com a camisa do timão

Em seu último teste antes da estreia na Liga Futsal, o São Caetano/Corinthians/Unip recebeu na tarde dessa sexta-feira (11), o Pulo do Gato/Fiam/Wizard e foi surpreendido pela contagem de 3 x 2. O duelo teve como palco o Ginásio Poli esportivo do Parque São Jorge (zona leste de SP).

Os visitantes abriram o placar ainda na primeira etapa e se mantiveram na frente do marcador durante boa parte dos 40 minutos. Porém, nos instantes finais, Léo, da pequena área, deixou a partida empatada por 2 x 2. Em seguida, por meio de um lance infeliz da defesa alvinegra, os campineiros voltaram a balançar as redes, mas já era tarde para uma possível reação.

Após o duelo, o fixo Fabinho disse que não pode tomar este jogo como parâmetro, uma vez que todo o elenco está muito motivado e ansioso para uma boa estreia na Liga Nacional:

“Fizemos quatro amistosos, vencemos um só, mas isso serviu para o PC ver as formações que ele quer encaixar o time certinho pra ri timo de jogo à gente. Não importamos muito com o resultado, mas é sempre bom vencer. Infelizmente não deu. Porém, o que estamos realmente preocupados são os jogos da Liga e esperamos voltar do Sul com os pontos necessários”.

A delegação segue para o Estado de Santa Catarina na manhã deste domingo (13), onde enfrenta, na segunda-feira, o Florianópolis Futsal, às 20h.

Gilberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário