quarta-feira, 30 de março de 2011

Corinthians e Assoeva duelam de olho na segunda vitória na Liga

São Caetano/Corinthians/Unip e Assoeva/Unisc/ALM duelam por um objetivo em comum nesta quinta-feira (31/3), pela Liga Futsal 2011: a segunda vitória na competição nacional. A partida, que ocorre no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP), envolverá equipes que ainda buscam uma afirmação no campeonato.

Os corintianos estão na 13ª posição, com um aproveitamento de 40%, e seis pontos em cinco jogos. Já os gaúchos estão fora da zona de classificação à próxima fase (os 16 melhores avançarão), ocupando a 18ª colocação, com três pontos, em quatro partidas, conquistando apenas 25% dos pontos disputados.

O São Caetano/Corinthians/Unip está vindo de um empate, em casa, diante do Col. Londrinense/Sercomtel. “Acho que merecíamos um melhor resultado, pelas oportunidades que criamos, mas também somos cientes que temos que melhorar se quisermos algo nesta competição”, destacou o ala Simi, que marcou dois gols na partida.

Para o jogo contra a Assoeva, o técnico alvinegro, PC de Oliveira, não poderá contar com o fixo Arthur, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

No clube de Venâncio Aires, Morruga, treinador da equipe, não terá problemas de ordem disciplinar para escalar seu quinteto. A expectativa dos gaúchos é de buscar a reabilitação após a derrota sofrida diante do São José/ValeSul Shopping, por 5 a 0, na terça-feira (29/3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário