segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Seleção realiza primeiro treino no Irã


Esfahan (Irã) - O Brasil realizou seu primeiro treinamento na cidade de Esfahan, onde irá enfrentar o selecionado iraniano na próxima quarta-feira (23/2), a partir das 17h, horário local, 10h30 em Brasília. Será o primeiro de três partidas que o Brasil realizará no Irã.


Neste primeiro treino, que começou às 19h, por conta da cansativa viagem que o time brasileiro enfrentou desde Istambul, na Turquia, até a cidade de Esfahan – de Teerã até o município do interior o trajeto foi feito de ônibus – os atletas tiveram atividades táticas de bola parada.

Durante pouco mais de uma hora e meia os jogadores ora comandados por Marcos Sorato, técnico do selecionado brasileiro, ora por Vander Iacovino, auxiliar técnico do Brasil, treinaram muitas jogadas ensaiadas ofensivas.

Os atletas não demonstraram cansaço durante as atividades e treinaram normalmente. O time voltará a treinar na manhã desta terça-feira (22/2), véspera do primeiro jogo contra o Irã.

A expectativa da organização do evento, à cargo da Federação Iraniana de Futebol, é que nos três confrontos que o Brasil fará em Esfahan, todos eles terão casa cheia, já que na segunda partida o Brasil irá encarar uma seleção dos melhores jogadores das equipes de futsal da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário